terça-feira, 22 de novembro de 2011

AMIGOS DE UMA NOITE OU DE UMA VIDA

É difícil precisar quem e quais são todos os meus amigos. O Certo é que conheci muita gente boa nessa vida. Muitos nem lembro o nome e outros não consigo nem imaginar viver sem. São amigos. Amigos de verdade. Amigos por um instante. Amigos por uma eternidade. A amizade é um dos valores que mais aprecio. Pode durar uma vida ou apenas uma noite. E de todas as maneiras será intensa!! E tb verdadeira, ao menos enquanto durar.

Definir o que é um amigo pode parecer simples, mas sempre será piegas. Não tem como falar de uma pessoa que está do seu lado e você nem repara. Só quando ela parte você percebe o quanto ela foi importante e necessária. Amigo é a maior jóia que alguém pode possuir!! Do que vale um Porche Cayane sem um brother do lado pra tirar um barato ou abrir uma cerveja ou ainda azarar uma gostosa que para com o carro ao lado na sinaleira???

Neste meus  33  anos de vida tive muitos amigos. Lembro de cada um deles e com certeza esqueci  de muitos, pois as noites foram vividas de forma única e sempre com um bom nível etílico que com certeza jurei amizades eternas a quem hoje nem me lembro a fisionomia ou nome.  Mas nem por isso deixo de ser amigo de meus bons amigos. Amigos de baladas, amigos de futebol, do jogo de tênis, do poker, da praia, da academia, da parada de ônibus, do bar ao lado de casa, dos 13 empregos que já tive,  dos lugares que visitei e que nem sei se voltarei, enfim, amigos que se faz por uma noite ou para uma vida!! Alguns são eternos, inesquecíveis, padrinhos de casamento ou dos meus filhos.

Mas nem por isso são mais ou menos do que meus amigos – mesmo que por um instante - do dia em que estragou o carro ou que meu time foi campeão!!!  Amigos são jóias preciosas que podem estar escondidas em paredes de boteco ou podem ser encontrados atirados pelas ruas do bairro. Sei que todos que fiz deixaram marcas preciosas em mim e em minha vida e fico muito feliz em imaginar que também os marquei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário